Dengue
Respostas
1
Boa tarde. Sua denúncia será encaminhada para devidas providências.
De qualquer forma, peço que por gentileza, abra um protocolo de denúncia ou reclamação na Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná. Agradecemos pela colaboração.
2
Conforme disposição legal, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.
É possível registar sua manifestação junto à Prefeitura de Pontal do Paraná, conforme as orientações contidas no site, acessível através do link: https://pontaldoparana.1doc.com.br/[…]/wp&itd=10
Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:
Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
Elogios: agradecimento por atendimentosrealizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
Arquivos anexados
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