Falta de Ventilador e Ar condicionado Escola BENVINDA DE M LOPES CORREA E M EF

por CAMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANA última modificação 18/02/2025 09h36

Ola, boa tarde, Como vcs estão com esse calor? Acredito que muito bem em suas salas com ar condicionado bem geladinho e fresquinho na frente do computador teclando e rolando a bolinha do mouse. A escola BENVINDA DE M LOPES CORREA E M EF está sem ar condicionado/ventilador nas salas e os alunos estão sofrendo bastante, como resolver isso? A prefeitura tem dinheiro suficiente para dar esse suporte aos alunos que agonizam de calor nas salas, vamos fazer alguma coisa? vamos ter empatia com as nossas crianças que clamam e agonizam pedindo socorro de calor? Aguardo retorno...

: 13/02/2025 13h28
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20250213132856
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 17/02/2025 14h33
: Aceito

Boa tarde. Sua reclamação seguirá para a Presidência para possíveis providências. Lembrando que: Conforme disposição legal, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.
É possível registar sua manifestação junto à Prefeitura de Pontal do Paraná, conforme as orientações contidas no site, acessível através do link: https://pontaldoparana.1doc.com.br/[…]/wp&itd=10
Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:
Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
Elogios: agradecimento por atendimentosrealizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

2

: adm
: 17/02/2025 14h34
: Tramitando

Solicitação enviada para Presidência para possíveis providências.

3

: adm
: 18/02/2025 09h36
: Resolvida

Conforme disposição legal, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.
É possível registar sua manifestação junto à Prefeitura de Pontal do Paraná, conforme as orientações contidas no site, acessível através do link: https://pontaldoparana.1doc.com.br/[…]/wp&itd=10
Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:
Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
Elogios: agradecimento por atendimentosrealizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
Oriento fazer sua reclamação diretamente na Ouvidoria da Prefeitura, no site http://www.pontaldoparana.pr.gov.br/

Estamos encerrando seu atendimento. Espero ter ajudado.

Arquivos anexados

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