Correios

por CAMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANA última modificação 15/01/2025 15h47

Vocês poderiam avisar a população que o correio de praia de leste mudou de lugar? só descobrimos quando chegamos lá e damos com a cara na porta, depois fui no endereço novo, aí por alguma razão desconhecida não tem internet no outro correio, ou seja, também não esta funcionando, o que está acontecendo nesse lugar que nada está funcionando direito? Melhorem por favor, a situação está vergonhosa, e não é de hoje! Meu filho de sete anos estava junto comigo, só gastei dinheiro com ônibus, sendo "jogados" de um lugar para o outro, fui feita de palhaça! É muito desrespeito com nós moradores!!

: 13/01/2025 20h28
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20250113202824
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 15/01/2025 15h45
: Pendente

Conforme disposição legal, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.

É possível registar sua manifestação junto à Prefeitura de Pontal do Paraná, conforme as orientações contidas no site, acessível através do link: https://pontaldoparana.1doc.com.br/[…]/wp&itd=10


Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:

Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Elogios: agradecimento por atendimentos realizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sugestões: propostas para aprimorar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

2

: adm
: 15/01/2025 15h47
: Aceito

Conforme disposição legal, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.

É possível registar sua manifestação junto à Prefeitura de Pontal do Paraná, conforme as orientações contidas no site, acessível através do link: https://pontaldoparana.1doc.com.br/[…]/wp&itd=10


Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:

Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Elogios: agradecimento por atendimentos realizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sugestões: propostas para aprimorar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

3

: adm
: 15/01/2025 15h47
: Resolvida

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