Limpeza da praia

por CAMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANA última modificação 15/01/2025 15h52

Bom dia! Eu e a minha família, somos frequentadores da praia de Ipanema a 35 anos ! Somos proprietários de dois sobrados a pelo menos 27 anos! Nós sempre orgulhamos das limpezas realizadas na praias de pontal e a distribuição de sacos de lixos para os turistas consciencializando da conservação da limpeza na praia! A prefeitura passava com trator e funcionários rastelando os galhos e lixos como copos, tampas e canudinhos mantendo limpos, antes dos turistas chegarem nas praias! Senti falta esse ano, ficamos muito triste chegando na praia e encontrando lixos, que desde do dia 25, quando chegamos à praia de Ipanema! Temos q procurar espaços q estejam limpos e barracas com som alto , como se fossemos obrigados a curtir o som do vizinho 😡 Temos pago nossos impostos, estando em dia, e queríamos no mínimo um pouco mais de atenção às nossas praias do Paraná, já q não temos tido muitas benfeitorias , valorizando mais nossas praias e turistas q as frequentam ! Obrigada e aguardo um retorno!

: 31/12/2024 12h19
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20241231121907
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 15/01/2025 15h52
: Aceito

Conforme disposição legal, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.

É possível registar sua manifestação junto à Prefeitura de Pontal do Paraná, conforme as orientações contidas no site, acessível através do link: https://pontaldoparana.1doc.com.br/[…]/wp&itd=10


Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:

Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Elogios: agradecimento por atendimentos realizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sugestões: propostas para aprimorar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

2

: adm
: 15/01/2025 15h52
: Resolvida

Conforme disposição legal, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.

É possível registar sua manifestação junto à Prefeitura de Pontal do Paraná, conforme as orientações contidas no site, acessível através do link: https://pontaldoparana.1doc.com.br/[…]/wp&itd=10


Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:

Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Elogios: agradecimento por atendimentos realizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sugestões: propostas para aprimorar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

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