Mais de 70% dos vereadores de Pontal do Paraná mudaram de sigla partidária

por CAMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANA publicado 09/04/2024 16h25, última modificação 09/04/2024 16h25
Prazo para troca de agremiação (janela partidária) encerrou no último dia 5

Agora é oficial. Mais de 70% dos vereadores da atual legislatura em Pontal do Paraná trocaram de partido. Eles aproveitaram a denominada "janela partidária" para se filiar em uma nova sigla sem o risco de perder o mandato.

Os únicos a não mudarem de partido foram: Cirineu do Esporte e Marcelo da Saúde, do PSB, e Nega, do MDB. Os partidos PSB, MDB e NOVO passaram a ter as maiores bancadas dentro da Câmara Municipal, com dois vereadores cada.

Confira a lista atualizada com o nome e a legenda de cada um dos 11 vereadores:

Cirineu do Esporte (PSB)

Dega (NOVO)