Câmara homenageia Capelão que faz trabalho voluntário em hospitais e presídios

por CAMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANA publicado 17/04/2024 12h10, última modificação 17/04/2024 13h21
Ari Saldanha da Costa Neto recebeu Voto de Louvor na sessão de terça-feira (16)

A Câmara de Vereadores de Pontal do Paraná homenageou, na sessão de terça-feira (16), o Capelão Ari Saldanha da Costa Neto com um Voto de Louvor pelo serviço voluntário que realiza, levando a palavra de Deus a enfermos, pessoas privadas da liberdade, moradores de rua e outros em situação de vulnerabilidade social em Pontal do Paraná e em outros municípios da região.

A homenagem, proposta pelo vereador Marco Rocha (Solidariedade), foi aprovada unanimemente pelos demais parlamentares. Na oportunidade o autor da proposição enalteceu o trabalho feito pelo Capelão e entregou a placa com a homenagem. Emocionado, Ari Saldanha da Costa Neto agradeceu a lembrança, e disse que nunca fez nada pensando em reconhecimento. Segundo ele, o amor de Deus é sua maior recompensa.

Adicionar Comentário