Câmara fará, nesta terça (02), Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher

por CAMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANA publicado 01/04/2024 15h20, última modificação 01/04/2024 15h20
Cerimônia seria dia 28 de março, mas foi adiada devido ao Luto Oficial no município

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Pontal do Paraná realizará, nesta terça-feira (02/04), logo após a sessão ordinária - que inicia às 18h - uma Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher.
A cerimônia estava marcada para acontecer dia 28 de março, porém foi adiada devido à decretação de Luto Oficial no município pelas vítimas do desabamento ocorrido no primeiro dia de funcionamento do Super Rede do balneário Canoas.
De acordo com a vereadora Elinete Guimarães Rocha, Procuradora da Mulher, na oportunidade serão homenageadas todas as vereadoras que contribuíram e contribuem com a história da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.
O evento contará também com uma palestra, a cargo da delegada de Polícia Civil Maria Nysa Moreira Nanni, com o tema "A urgência da aplicação integral da Lei Maria da Penha.
Serão homenageadas:
CELINA NADIR NOGUEIRA MENDES